27 de setembro de 2008

Queria me dar uns amassos

“Se eu amo alguém, ela ou ele deve ter merecido de alguma forma...“Eles o merecem se são tão parecidos comigo de tantas maneiras importantes que neles posso amar a mim mesmo; e se são tão perfeitos do que eu que posso amar neles o ideal de mim mesmo.. “Mas, se ele é um estranho pra mim e se não pode me atrair por qualquer valor próprio ou significação, que possa ter adquirido para a minha vida emocional, será difícil amá-lo” – Zygmunt Bauman



Sabe aquele gostosinho, carinha de anjo, branquelinho tímido e depravado ao mesmo tempo.. o André.. você conhece? Não resisti, peguei.
Calma. Não fiquei maluco. Nem sou convencido. Muito menos virei viado. Mas é que no mundo narcisista, egocêntrico e carente de hoje em dia. Amar a si mesmo parece ser a solução. E sem querer acho que estou indo por essa linha. É um tal de cirurgias plásticas, anabolizantes, distúrbios alimentares, tudo pra ficar fodão. Que nossa...
Eu sei que daqui a quatro anos eu faço bodas de prata com ele. E cá entre nós 21 anos com a mesma pessoa é dose. Pelo menos, assim você não se decepciona, não precisa fazer DR – discussão de relacionamento e sim uma análise consciência. Em tempos de inflação quase galopante, pagar duas meias é pagar uma inteira. Namorando a si mesmo, você só paga uma meia e olhe lá. É apenas um BIG MAC no Mc Donald´s. Sempre sobra vaga no carro pra você levar mais alguém. Eu assumo, dou mole prumas gatinhas ae mais gostosinhas que eu. Afinal de contas os seios e suas bundas me satisfazem mais né, mas é tudo entre as coxas, sigilo total.
Dizem que devemos nos amar antes pra amar o outro. É eu levei isso muito na ponta da faca. Rostinho de anjo, inteligente, vaidoso, que tesão! Eu me quero! Não sou hermafrodita. Mas a idéia de saber que sou único me frustra. A solução é me dar uns pegas de vez em quando. Não é sexo nem masturbação não. É uns beijinhos na minha própria boca. Aquela máxima idiota de “eu me amo e sou correspondido” me retrata muito bem. Mas eu sou meio obcecado por mim mesmo, a ponto de não dar oportunidade pra mais ninguém. A parada é que sou bom de nascença. Sei lá, sou meio tímido, e fico com vergonha de me pedir em namoro, sei lá fim do ano me formo...
Eu sei que enquanto não pego coragem, EU TRAIO.


2 comentários:

Aline Jesus disse...

Oi André!!!

Noooossaaaa!!!! Adorei esse blog!! Essa postagem foi muito 10!! Pra amar e ser amado independe de estarmos ao lado de uma pessoa do sexo oposto ( relação homem-mulher). Amar, verbo intransitivo, deve ser conjugado antes de tudo no presente do indicativo: Eu amo e pronto.Amo o que faço, amo meu cachorro, amo meu quarto, amo meu piriquito, eu me amoooo!
Enfim,amo.

E me ame quem quiser, como sou!
Jesus não agradou a todo mundo...e de fato,nem todo mundo ama ele que é perfeito!

Na questão da relação, acho que às vezes a gente cria todo um mundo, dentro de nosso campo psciológico, de expectativas daquela pessoa. Pode ser que ela nem seja tudo aquilo, e na verdade sabemos quando não é mas mesmo assim apostamos. É aí que a gente percebe: "Poxa, eu amo tanto..acredito tanto..vejo essa pessoa de outra forma e não é nada disso na realidade" Já passei mto por isso..hj tenho alguém que não é perfeito, graças a Deus, mas que por amor a mim e por ele antes de tudo, sabe ouvir em meio a suas imperfeições. E sabendo ouvir sabe voltar atrás, reconhecendo que é preciso mudar e viver melhor ao lado de quem ele ama...e asism vice-versa...enfim....
Difícil não? Poderia escrever aqui linha se linhas...O amor é muito complexo..mas hj em dia é visto na maioria das vezes só a relação homem-mulher....

O importante é amar...amar e amar...e nunca esperar mais que "amar"...

Aline Jesus disse...

Não interessa o que ninguém pensa!

Tá show o post!!!

Adoro vc tbm menino!!!

Olha a nossa night hein?!!

hauhuahuahuahuauh!!!

tá virando lenda!!

beeeeeeeeijo!!

tá add tbm!