16 de março de 2011

ANUÁRIO 'PARADEBATE'


ANÁLISE CONJUNTURAL DO 'PARADEBATE'

Abaixo seguem os dados estatísticos de acessos, público e posts mais visitados do 'Paradebate.blogspot.com'. Os números são atualizados diariamente e divulgados pelo domínio blogspot. Através desses dados, podemos entender melhor o público da nossa página, buscando dessa forma, guiar nossa linha editorial de forma a satisfazê-los ainda mais, com nossos textos e informativos seriamente divertidos.

De acordo com o gráfico acima, no últimos 11 meses tivemos um total de 1388 acessos, sendo o mês de setembro de 2010 o pico, com 230 acessos. Interessante notar, todavia, que em setembro não houve nenhuma postagem, o que deixa bastante claro que nossos textos mantém sua atualidade, o que satisfaz o nosso público. O ano de 2010 manteve crescimento ascendente até setembro 2010, quando sofreu homeopáticas quedas.

A planilha acima, por sua vez, mostra qual dos posts teve maior acesso. O post "A famosa noite romântica do dia 12 de junho" emplacou o primeiríssimo lugar, com 141 acessos. Os números provam mais uma vez que amor e sexo, como diz Fernanda Lima, sempre está na moda, principalmente no dia dos namorados, quando a carência oprime qualquer outro problema de saúde ou profissional. O segundo lugar ficou com "André, uma foca em minha casa (baseado em fatos reais", com 96, seguido de "Transformers 2, os Gremlins do séxulo XXI", com 87 cliques. Vale ressaltar também, que desse universo dos 10 mais visitados, apenas 3 textos receberam comentários, 1 cada.

A pesquisa também deixa claro que o público que visita nosso site não tem o compromisso de manter o contato com o autor do blog, nem via enquetes ou fale conosco, disponíveis na página. Até o presente momento, o autor do blog foi procurado uma única vez por telefone pela visitante Camila Lopes Chaves, que já tem um texto publicado via 'EU-NOBLOG'. No total, o 'paradebate.blogspot' possui 6 seguidores.


Especulando nossa visibilidade mundial, os números acima descrevem que o nosso país lidera o ranking das nações que mais visitam nosso blog com 1044 acessos, seguido dos EUA que historicamente consomem qualquer coisa, com 171 cliques. O 3º lugar ficou com nossos coirmãos da terrinha, os portugueses, com 58 acesso. Ao todo 10 nações buscaram nosso site, excluindo o Brasil, a grande maioria veio da Europa, seguido da Ásia e América do Sul.

FONTE: Blogspot.com

3 comentários:

Camila Lopes disse...

Acho que já te liguei mais de uma vez, hein...rsrsrs
Aliás, tô te ligando agora!!! Atende aí!!! hahaha

André Luiz Barros disse...

O que diz sobre meu anuario?

Robson Carvalho disse...

Aqui não tem nenhuma matéria sobre orgia, sexo,essas coisas assim.
Vamos dar um UP nesse babado aqui!
Obrigado pelo espaço.