1 de julho de 2009

INFORME

Devido a importância dado pelo "paradebate.blogspot.com" à questão da obrigatoriedade do diploma universitário em Jornalismo, para exercício da profissão, e frente a linha editorial do blog, que não propõe debate específico nesse sentido, proponho visitas ao blog coirmão www.jornalistasdiplomados.blgospot.com que tem feito um excelente trabalho na divulgação de notícias pertinentes ao assunto. Eu como jornalista, e responsável pelo "paradebate.blogspot.com" continuo na luta junto a meus colegas de profissão pela obrigatoriedade do diploma, mas fora desse blog, entretanto aos interessados, não deixem de acompanhar as últimas notícias no jornalistasdiplomados.blogspot.com. O link do blog está no espaço, "PARADEBATE indica", no canto direito da página.

André Luiz Barros
responsável pelo blog

2 comentários:

Graça Filadelfo disse...

Olá André,

Legal a divulgação do blog Jornalistas Diplomados na home do Para Debate. Quanto mais pessoas debaterem a questão, melhor.
Já inseri o texto do Estadão sugerido por você.

Abraços,
Graçca

Nanda Melonio disse...

Oi, André! Muito bacana seu blog. Vou aproveitar a dica dada na lista da turma e te deixar o endereço dos dois em que colaboro: http://jazzmanbrasil.com e http://gastronomusic.com (o último tá meio desatualizado, mas enfim...)

Beijinhos e boas férias!