6 de junho de 2009

Bangu Atlético Clube início do século XX - Rio Antigo

Sofia M.,

Amor do meu coração... quem diria msm que iriamos nos tornar tao proximos. Menina que eu amo, vc é um misto de amiga, de quem gosto muito. Eu vivo pensando em vc!! sempre, sempre, sempre, falo d vc pra todos. Não sei o que eu vi em vc de tao encantador, mas é a mais pura verdade. Desde que te vi pela primeira vez, vc me deixou "apaixonado", apaixonado por esse seu jeitinho de enrolada, meiga, engraçada, desjuizada, esse seu rostinho de anjo que apronta, esse seu jeito carismático que a cada dia me conquista mais.
Muitas meninas e paixonites passaram pela minha vida nos ultimos tempos, todas elas foram, vc nunca!
Te adoro muito! talvez vc n saiba o quanto eu gosto de vc, não tem problema, um dia eu te mostro o quanto. E mesmo que não acredite, ficarei feliz porque sem mentira, pode perguntar a quem vc quiser, todos do meu circulo de amizades ja ouviram falar da Safía, essa amiga linda e apaizonante que eu tenho.
Te amo.


(O Diário da Manhã, Rio de Janeiro - 09 de agosto de 1906)
Primeira carta

Nenhum comentário: